quinta-feira, 30 de junho de 2011

Seguir por email

Galera futurística,

Na aba esquerda superinterativa do nosso blog, lá embaixo, tem uma função "Seguir por email". Caso você queira receber sempre as atualizações de posts via email, basta colocar o endereço do seu email lá e depois confirmar a inscrição.



quarta-feira, 29 de junho de 2011

Museu de novidades


A fim de encerrarmos aqui no Blog com o primeiro semestre de 2011, gostaria de colaboração de vocês blogueiros assíduos. 

Vamos fazer uma retrospectiva do semestre passado com:
- fotos inéditas, 
- estórias / histórias interessantes, 
- vídeos, 
- depoimentos etc. 

Mandem pro meu email (beatcordeiro@yahoo.com.br) até domingo, pois na segundona mesmo montaremos um post com tudo o que vocês enviarem, ok?

O título deste post foi inspirado na canção abaixo, do Cazuza.


terça-feira, 28 de junho de 2011

Ah! Paternidade!

Blogueiros futurísticos!

Durante estes dois meses, o blog tem andado capenga, banguelo, raquítico de informações e opiniões. Muitos fatos importantes aconteceram em nosso querido FUTURO sem que este pai que vos escreve tivesse tempo para comentar.

Espero que não estejam chateados. Tive que correr bastante para preparar o ninho de meu filho, Leandro. Veja se não valeu a pena:

Leandro, em momento sono e reflexão


Bem, aproveito para comentar os finais desse semestre, tal como a Aula da Saudade, que fez jus ao nome, já que deixou-nos com saudade antecipada dos professores Guma e Feijão. A Família do FUTURO sentirá muito a ausência TEMPORÁRIA destes meus amigos.

Os shows, mensagens de atuais e eternos membros, amigos, ores futurísticos foi emocionante e mostrou para muitos que ainda não tinham compreendido o porquê de estarmos no FUTURO.

Aula de Véspera da 2ª fase... hum... não fui! Mas tenho certeza que os professores deram aquela força.

Falando em 2ª fase, a UFU nos apresentou uma justificativa muito plausível do porquê utilizar somente o ENEM para seleção de novos alunos. Incompetência por incompetência, vamos deixar para o MEC, né mesmo?

Não se esqueçam, desde ontem as inscrições na Internet para o FUTURO (Pré-ENEM e Pré-Paaes 3ª Etapa) já estão no site: