quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Encontro dos Ores, para os Ores

Há Futurísticos e Futurísticos.


Futurísticos alunos! 
Esses são a razão da existência do FUTURO, haja vista que eles formam a imensa vontade de alcançar o sonho de adentrar em uma universidade federal.

Futurísticos ColaboradORES! 
Nesse grupo há os professORES, administradORES, monitORES, comunicadORES e coordenadORES. Esse povo são aqueles que dão um pouco do tempo que têm, as vezes muito, para ajudar os alunos e a instituição FUTURO a continuar fazendo história há mais de 12 anos.

Futurísticos Amigos! 
Esse é o grupo de ex-colaboradORES que não estão mais na ativa por diversos motivos, sobretudo pela falta de tempo para continuar a ajudar. Mas por razões nobres, não esquecem do FUTURO e, às vezes, dão as caras por lá, vão às festas e no dia da Prova aparecem para dar aquela força.

Domingo, dia 21/08/2011, a partir das 10 horas, na tradicional Chácara da Tia Aida somente os colaboradORES e ex-colaboradORES estão convocados para participar do ENCONTRO DOS ORES. Nesse encontro, aluno não é convidado, mas sempre é lembrado...

O encontro dos Ores ocorre para que a equipe de colaboradORES estreite os laços e consiga dar uma bela arrancada para o final do semestre. Lembrem-se, no próximo semestre, você aluno é que estará nesse encontro e descobrirá quais são os segredos escondidos na domingueira em que os ORES ficam beeeem juntinhos!!!! weba!