segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A Febre do Y.M.C.A.




Uma febre contagiante tomou conta do FUTURO no ano de 2004. Como toda febre, essa causou delírios, devaneios e surpreendentes números de danças exóticas. Qual febre? O Y.M.C.A.!!!!!

Música do grupo ultrajovem norte-americano Village People, a sigla vem do termo "Young Men Christian Association”, uma Associação de Jovens Cristãos. Bom, a música não tem nada de religiosa, na verdade é uma satíra aos bons costumes.




Igualmente no FUTURO, um dos professores de história mais exóticos que já passou pelo cursinho motivava os futurísticos do passado a perder o sono e a compostura levantando-se e cantando o famoso refrão... Y (aaaaaaai) M. C (ciiiii) A. (êei...). Seu nome: Juninho. Hoje o cara é piloto de avião.

Na festa oficial daquele primeiro semestre de 2004, reza a lenda que a canção tocou 10 vezes. Mas o ponto alto dessa febre foi na primeira fase do vestibular de Julho /2004, quando tomados por um sentimento de fracasso, haja vista que o primeiro dia da aula-show da primeira fase não tinha sido lá essas coisas, alguns professores, como este que vos escreve, além do Leandrinho, atual Leandro Oliveira, Genys, Hanieri, Fabiano Manso, fizeram a apresentação ultramacho mais sensacional que se havia conhecido até então.
Leandrinho em performance gigantesca!

No mesmo dia, a entoação do Y.M.C.A. nos locais de prova causava um misto de estranhamento nos candidatos concorrentes e pavor, muito pavor. Pena para alguns que esse momento não tem registros em vídeo e sorte minha e do Leandro.

Essa foi a segunda versão do Y.M.C.A.


Essa é das antigas... Brostas!



6 comentários:

Kennedy disse...

É, dessa eu não sabia.

Pena não ter vídeos! he he

Anônimo disse...

Leandrinho em performance DANTESCA!

Luiz Cézar Cordeiro disse...

ainda bem que não tem esses vídeos!!!! rsrsrsrsrssr

Anônimo disse...

Existem sim os vídeos!!
Eu já vi uai!!

Anônimo disse...

o q sera q vã fazer esse ano...

Stênio disse...

Essa com o Alessandro e o Fabiano é velha mesmo. Se não foi da época em que eu era estudante, foi numa aula de véspera logo a seguir. kkkkkkk