quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Futurístico entrevista Costela no Bafo e Pão de Alho

Quando do I FUCA, a dupla revelada no FUTURO, Costela no Bafo e Pão de Alho apresentaram-se novamente e trouxeram alegria e uma sacolada de sucessos. Abaixo, confira a entrevista exclusiva dada ao Futurístico.



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

I FUCA: Um sucesso



O I FUCA [Futuro Cultura e Arte] teve em seu primeiro dia muita animação e a participação mais que especial dos alunos Lucas e Kellen da sala 02 que, junto aos seus colegas, fizeram um verdadeiro show. Quem imaginaria que ambos cantassem daquele tanto.

Em breve, vídeos dessa apresentação aqui no Blog.

Hoje tem muito mais atrações. A conferir. Além disso, terá a premiação da I CFF [Copa Futurística de Futsal do FUTURO Pré-Vestibular Alternativo]. Para os segundos lugares, Professores e Oras, e para os times campeões, Sala 01 [masc.] e Sala 02 [fem.]. Também serão premiados os goleiros menos vazados, artilheiros e teremos uma surpresa, o Troféu Diego Fórlan.

É hoje a noite hein! Por enquanto, fiquem com as fotos da CFF.



Para baixá-las, clique aqui.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sala 01 e Sala 02 são campeãs da CFF


A equipe da Sala 01, na modalidade masculina, e a equipe da Sala 02, na modalidade feminina são as campeãs da I Copa Futurística de Futsal, do FUTURO Pré-Vestibular Alternativo. Parabéns a ambas as equipes !


A primeira final aconteceu às 13h30 entre Colaboradoras e Sala 02. A Sala 02 se classificou no jogo da manhã após vencer a Sala 04 por 8 X 0 e, apesar de empatar em número de pontos com a Sala 01, se classificou para a final no saldo de gols. Já as colaboradoras anotaram 9 pontos ao vencer pela manhã por W.O. O grande nome da final foi Eloyna, que marcou sete vezes no jogo da manhã e mais dois gols na vitória por 4 X 2 em cima das Oras.

Já a segunda final começou às 14h30. Sala 01 se credenciou como única equipe a vencer cinco jogos, quatro na fase inicial e mais o da semifinal. E os professores, após vitória sobre a sala 04 na última semifinal. A final foi vencida pela sala 01 por impressionantes 09 X 02. Realmente o time sobrou. Rodrigo, o camisa 10, marcou 10 gols na domingueira decisiva da CFF e foi o grande nome do dia.

No domingo, os jogos terminaram assim:

última rodada
Colaboradoras 05 X 00 Sala 03 [W.O.] - Feminino
Sala 02 08 X 00 Sala 04 - Feminino

Semifinais
Sala 01 11 X 01 Colaboradores - Masculino
Sala 04 05 X 08 Professores - Masculino

Final feminina
Colaboradoras 02 X 04 Sala 02


Final Masculina
Sala 01 09 X 02 Professores


Depois de muitos contratempos, muitas idas e vindas, marcação e desmarcação de jogos para melhor ajustar ao calendário do FUTURO e a disponibilidade da maioria dos alunos e colaboradores participantes, eis que enfim, no dia 19 de dezembro, tivemos a finalização de um evento esportivo que mobilizou grande parte dos futurísticos de plantão.

Em nome do FUTURO, agradeço o empenho de todas as equipes  e principalmente o espírito esportivo. Lanço um clichê necessário: todas as equipes são vencedoras.

Hoje ainda temos uma análise (im)parcial das finais no formato de ABCedário, além das fotos!