terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Previsões 2012



Muitos profissionais sérios, baseados em constatações científicas e também do oráculo errante, fazem sua previsões para o ano que chega. 

Gostaria de escarafunchar não a previsão sobre uma pessoa, mas sim sobre o FUTURO. 

Tá certo, farei a previsão do Futuro do FUTURO, como diria José Simão, isso é uma piada-pronta.

Para isso, é necessário primeiro fazermos um estudo sobre o dia do nascimento da nossa querida instituição: 18/02/1999. Olha que nesse ano muitos pensavam se tratar do último ano de suas vidas... tsc tsc tsc.

Ao invés da tábula em que se depositam os búzios, a xícara em que se deposita o chá que revela as possibilidades futuras ou mesmo uma boa e velha bola de cristal, preferi recorrer a um instrumento mais moderno: a internet. E olhe o que se disse sobre o dia da gênese futurística, com alguns comentários em itálico:


FUTURO

  • Você tem 12 anos e 298 dias 
Referência a hoje, 13/12/2011
  • Nasceu numa quinta-feira em um frio dia de inverno 
Provavelmente as estações do ano aqui são do hemisfério norte, então para uma boa correção, talvez seria uma quente e agradável noite de quinta-feira, a véspera da tão aguardada noite de sexta-feira...
  • Desde o seu nascimento passaram-se: 4681 dias, 154 meses, 668 semanas.
Vendo tantos números, pensei em mais um motivo para festa. Aqui vai uma dica: que tal comemorarmos o dia de número 5000 da existência do FUTURO? Me deu uma preguiça de fazer esse cálculo, mas é provável que o dia caia em setembro de 2012.
  • O seu próximo aniversário será daqui a: 67 dias 
Não se esqueçam, faltam praticamente dois meses para comemorarmos o 13º aniversário do FUTURO. Esse número é auspicioso hein...
  • O seu signo do horóscopo chinês: Coelho 
Tá explicado. Por isso o FUTURO é 'terreno' fértil para o nascimento de habilidosos professores e promissores alunos, sobretudo encaminhados à Universidade Federal de Uberlândia. Além de outras fertilidades, tais como romances, amores, casamentos etc.
  • O seu signo do zodíaco: Aquário 
Isso explica muita coisa. Leiam a descrição aqui do aquariano. Tô começando a acreditar nessas tretas, muita coisa bate com as características do nosso querido FUTURO.
  • O seu planeta: Saturno e Urano 
Sabemos que muitos professores nasceram desses planetas aí e, após longa viagem, aterrizaram na EM Prof. Otávio Batista Coelho, sabedores eles de que em um antigo cemitério pairava o reduto de almas abençoadas.
  • A sua cor: Azul-noite 
Era de se esperar que a cor tivesse o aditivo 'noite'. Aulas, quase todas nesse período, e azul a primeira cor do uniforme futurístico.
  • A sua pedra: Safira,ametista 
Perguntem o significado disso ao nosso profeta.



Agora ficou fácil fácil saber da previsão sobre o FUTURO em 2012:






1. A aprovação, tanto inicial, referente ao segundo semestre de 2011, somando-se à metade do ano, girará em torno da quantidade de pessoas que você conseguir contar na figura abaixo. Ou seja, a aprovação será tamanha, que será impossível contabilizar a legião de neo-ufu-calouros.

Aprovação 2012

2. O pó do amor mais do que nunca será jogado sobre futurísticos alunos e futurísticos ores. Pois bem, uniões matrimoniais de velhos futurísticos contagiado pelo velho Cupida noutras épocas, é só um dos resultados do pó mágico, afrodisíaco e aproximador de corações solitários.


3. Amizade. Essa nunca abandonará aqueles que realmente compreenderem o espírito acolhedor do FUTURO. Em 2012, novas, intensas, marcantes e eternas amizades nascerão, permanecerão e se fortalecerão... ão ão...




4. Festa! No mínimo serão duas festas oficiais para alunos e ores, mais duas festas oficiais somente para ores, além de outros encontros provenientes da aprovação, de aniversários ou simplesmente pelo prazer de estarmos juntos...



Mais detalhes e outras previsões sobre o futuro do FUTURO? Bastar consultar nosso Highlander da Beleza Suprema, o Profeta. E tenho dito!