quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O pó do amor

De http://coisasdanadia.wordpress.com


Já é fato comprovado. No FUTURO existe um "pó do amor" que faz daquele um ambiente de fertilidade amorosa. Por que não dizer de reduto de pombinhos ou almas solitárias em busca de sua alma gêmea? Desculpe-me a veia romântica mas o FUTURO foi responsável por tantas e tantas relações amorosas que não há como ficar imune às pieguices da vida.

Assim que o FUTURO, no ano de sua fundação em 1999, abriu "suas portas", Afrodite deu início a um processo de amorização do cursinho. Logo nos primeiros semestres formaram-se os primeiros casais. Mas a união dos neo-pombinhos era muito frágil. Mas em 2001, ano em que o FUTURO começou a funcionar na Universidade da Criança e, como todos sabem, após ler "O Mistério da Sala 5", o local contém poderes sobrenaturais.

Nesse local, Afrodite encontrou terreno fértil para um de seus truques favoritos: o encantamento de corações perdidos. Indo à Roma, trouxe Cupido. Este moleque faceiro tradicionalmente adora dar flechadas em casais mas para que seu efeito futurístico fosse mais intenso e duradouro ele jogou um pó. O Pó do Amor.

Não acredita? O FUTURO formou inúmeros casais. Perdi as contas. Eu mesmo sou um exemplo disso. Casei. Por causa do FUTURO... ops, do pó do amor. Poucos entram no FUTURO solteiros e saem na mesma condição. Podemos citar alguns casais... Leandro e Mayra, Kássius Kennedy e Renata Satil, Túlio e Janyne, Suélen e Elias, Cinthya e Júlio Rosa, Suellen e Estevão etc. etc.
Se você está solteiro dificilmente não será afetado pelo efeito do pó do amor.



5 comentários:

Anônimo disse...

ummmm quero tomar banho nesse po entao hahahahaha

Iiago França disse...

É isso e uma coisa inesplicavel... mas eu ja cai nesse posinho tambem.

rsrsrsrs

Cinthya de Oliveira disse...

Esqueceu de nós....

Cinthya e Júlio...

kkkkk

Anônimo disse...

espero q de certo p mim tbm
kkkkkkkkkk

Nalvinha disse...

Eu entrei no futuro no semestre certo e conheci a pessoa certa !
Gustavo Fernandes , me banhei nesse pó do amor *-*

Futuro é AMOR!