quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dívida

Estou devendo nossa retrospectiva 2010. Ainda não consegui reunir todos os arquivos. Mas até o final de semana eu coloco nosso FUTURO Retrô 2010.

Aproveito para falar de novidades. Já temos o local da palestra de Redação. Será no Anfiteatro do Bloco 4K, no Campus Umuarama da UFU. Relembrando, no domingo próximo, dia 09/01/11, a partir das 8h00, Lílian, Naice, Mariana e Ti-Luiz vão dar pitacos preciosos sobre a prova de Redação. A mais importante do vestibular. Não percam. Confirmem a presença de vocês.

4 comentários:

juliana disse...

Olá Professor Luiz Cézar. Me chamo Juliana.Não participei das aulas do cursinho.
Conheci o blog através de uma aluna. Quero saber se há a possibilidade da minha participação na aula de redação no dia 09/01. E valor. Pois, é muito importante para mim. Favor responder por email. juliananasc86@hotmail.com;
Desde já agradeço.

Luiz Cézar Cordeiro disse...

Olá Juliana e quem mais tiver interesse. Pode sim participar da aula. Como o Futuro é um cursinho alternativo, vc não precisará pagar nada. Ok?

Kennedy disse...

Correçãozinha na data. 09/01/2011.

Abraços!

Luiz Cézar Cordeiro disse...

Ops... Obrigado Kennedy pelo toque. Essa aí possivelmente é a data da palestra do segundo semestre de 2011. rsrsrsrs