sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Motivos óbvios para se tornar um Futurístico

Pessoas, preciso da colaboração de todos!

Poste aí nos comentários quais são, para você, motivos óbvios para ser um Futurístico.

Eu mesmo tenho um: amizade!

Futurísticos em ação

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mil acessos! Eba!

De: http://rtmil.files.wordpress.com/2010/07/1000.jpg
O Blog ultrapassou a casa dos milhares de acessos. Esse número é ótimo. Animador. Porém pretendemos chegar ao final do ano com pelo menos 5000 acessos!



quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Carta Magna

Quando vi a charge abaixo, lembrei do texto do ilustríssimo Prof. Lúcio. 

De jornalveredas.wordpress.com

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Perfil FUTURÍSTICO [sábado]

Equipe de Sábado, só faltou a Nathália Toscano

Marcos Paulo - Foi aluno do FUTURO no 1º semestre de 2010 e passou para Ciências Contábeis. Grande ponto forte de seu currículo, MP trabalhou cerca de dois anos com o Ti-Luiz. Atualmente colabora no FUTURO como Administrador.

Letycia Prometi - Ex-aluna do FUTURO, passou recentemente para Nutrição. Atualmente é Administradora no FUTURO.

Glauco - Ex-aluno, faz o curso de Geografia. Já ministrou aulas de Inglês no FUTURO e atualmente ajuda como Administrador. Ah, sua namorada é a próxima futurística...

Poliana - Ex-aluna do FUTURO. Atualmente faz o curso chiquérrimo de Relações Internacionais. Ajuda como Administradora.

Mayra - Ex-aluna, que sempre quis estudar no Nacional [rsrsrsrsrsrsrs], mas é apaixonada pelo FUTURO (!). Passou no último vestibular para Ciências Contábeis e colabora como Administradora no FUTURO. E ela tem namorado. E é um cara que bate forte.

Natália Toscano - Ex-aluna futurística. Neste último vestibular, prestou e passou para Administração. Hoje em dia colabora no FUTURO como Administradora.





Taí a Nathália Toscano.



Vejam como eles trabalham muito!





A maior loucura de minha mulher

Calma pessoas! Apesar do título acima, a Priscilla não surtou. Faço uma matéria no jornalismo que se chama Jornalismo Opinativo. Para que a gente desenvolva a capacidade de narrar crônicas, fizemos um trabalhinho bem interessante modificando uma notícia e assumindo o papel de personagem. Neste caso, eu assumi o papel de marido de outra mulher, entendem? Vejam o resultado. Para ver a notícia que tirei de base, clique aqui.



Eu e minhas manias. Ou melhor, meus gostos. Adoro cinema. Principalmente quando o filme é estrelado por Jennifer Lopez. Por quê? Talvez a cor da pele, a latinidade evidente em cada gesto desta atriz me deixe louco. Bom, para um rapaz como eu, de 27 anos, é algo normal. Posso dizer que sim, é normal mesmo. Infelizmente, para minha mulher não.

Sempre que estreia nos cinemas algum filme com a Jenni, apelido que dei para a razão dos meus sonhos, sabido da ira de minha esposa, assisto escondido. Muitas vezes, chego a inventar uma hora extra no trabalho, um futebol com os amigos e vou lá para o cinema. Motivo? Shannon tem ciúmes da Jenni comigo. Só porque eu acho Jenni mais bonita do que ela, mais inteligente, simpática...

A danada da Jenni
Por isso assisti sozinho, acreditem se quiser, Dança Comigo (2004), Um lugar para recomeçar (2005), A sogra (2005), Cidade do silêncio (2006) etc., mas comecei a sentir que precisava amansar minha fera em casa e mostrar para ela que eu era apenas um fã daquela artista. Coisa de consciência. Daí enchi-me de coragem e convidei minha esposa para assistir junto comigo. Comecei a falar a ela, a Shannon, que ela era tudo pra mim, eu não conseguia viver sem ela e que, para provar que eu não desejava a Jenni, ela deveria ir ao cinema comigo e ver como eu não fico comparando as duas e nem olhando e me excitando.

Não aguentei. Fiquei excitadíssimo com as cenas em que a Jenni beijava. Nossa, que boca! Cheguei a exclamar sem perceber que havia uma fera ao meu lado. Nossa, que pernas! Mais uma vez sem me preocupar com Shannon. Bom, ao final do filme, acreditei que Shannon estava curada, pois não expressou nenhuma ruga de preocupação.

Ledo engano. No mesmo dia à noite, ela colocou fogo no meu kart. Logo meu kart, me custou vários salários. Não satisfeita, colocou fogo no meu barco. A sorte é que meu vizinho camarada conseguiu ver a tempo de as chamas tomarem-no todo. Não satisfeito, fui tomar satisfação com ela. Chamei a polícia. Agora me encontro no leito de um hospital. Onde foi parar a Shannon?