quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O FUCA vem aí


Ei, você. Você FUCA como eu FUCO? 

Piadinhas infames à parte, está chegando os grandes dias em que encerraremos em grande estilo o ano de 2010 no FUTURO. 

Todo mundo já sabe né, dia 20 e 21 de dezembro, teremos um intervalo cultural mais do que especial. Será o I FUCA - FUTURO Cultura e Arte.

As atrações estão definidas:

Dia 20/12
  • Kelen Fernandes, apresentando um número musical
  • Lucas Portes, também em uma performance musical

Dia 21/12
  • Ariadnes e Emerson, dança / coreografia
  • Jander Vieira, dança / coreografia
  • Wellyda Maris, fará um número instrumental
  • Max Andrade, também fará um número musical

Anotou aí? Eu vou, você vai?

Semifinais e Finais da CFF [agora vai]


Atletas futurísticos,

Devido aos reconhecidos problemas de calendário na nossa CFF, neste domingo dia 19/12, que estava reservado apenas para as finais, também será o dia das semifinais do masculino e última rodada do feminino.

Os jogos, então, ficaram assim:

Manhã - Local: quadra G1 UFU - Educação Física

08h00 - Oras X Sala 03 [fem.]
09h00 - Sala 02 X Sala 04 [fem.]
10h00 - Sala 01 X Ores [1ª semifinal do masc.]
11h00 - Sala 04 X Professores [2ª semifinal do masc.]


Tarde - Local: quadra G5 UFU - Educação Física*

13h00 - 1º lugar  X 2º lugar [fem.]
14h00 - Venc. 1ª sem. X Venc. 2ª sem. [masc.]

Agitem a torcida de vocês. Vamos lotar a Educação de alegria, vibração e muito suor!!!


* Em reunião com os capitães, havia sido avisado que os jogos seriam respectivamente às 14h e 15h, mas devido ao horário reservado na Educação Física, os jogos foram retardados em uma hora.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Confraternização de Fim de Ano!

Pessoal, esta confraternização é para os Ores Futurísticos! Bom, você que é aluno com certeza fará parte destes momentos logo após passar no vestibular e posteriormente ajudar-nos neste projeto.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A Febre do Y.M.C.A.




Uma febre contagiante tomou conta do FUTURO no ano de 2004. Como toda febre, essa causou delírios, devaneios e surpreendentes números de danças exóticas. Qual febre? O Y.M.C.A.!!!!!

Música do grupo ultrajovem norte-americano Village People, a sigla vem do termo "Young Men Christian Association”, uma Associação de Jovens Cristãos. Bom, a música não tem nada de religiosa, na verdade é uma satíra aos bons costumes.




Igualmente no FUTURO, um dos professores de história mais exóticos que já passou pelo cursinho motivava os futurísticos do passado a perder o sono e a compostura levantando-se e cantando o famoso refrão... Y (aaaaaaai) M. C (ciiiii) A. (êei...). Seu nome: Juninho. Hoje o cara é piloto de avião.

Na festa oficial daquele primeiro semestre de 2004, reza a lenda que a canção tocou 10 vezes. Mas o ponto alto dessa febre foi na primeira fase do vestibular de Julho /2004, quando tomados por um sentimento de fracasso, haja vista que o primeiro dia da aula-show da primeira fase não tinha sido lá essas coisas, alguns professores, como este que vos escreve, além do Leandrinho, atual Leandro Oliveira, Genys, Hanieri, Fabiano Manso, fizeram a apresentação ultramacho mais sensacional que se havia conhecido até então.
Leandrinho em performance gigantesca!

No mesmo dia, a entoação do Y.M.C.A. nos locais de prova causava um misto de estranhamento nos candidatos concorrentes e pavor, muito pavor. Pena para alguns que esse momento não tem registros em vídeo e sorte minha e do Leandro.

Essa foi a segunda versão do Y.M.C.A.


Essa é das antigas... Brostas!