quinta-feira, 28 de junho de 2012

Intensivão - NOVA CHANCE


Em virtude da remarcação das provas do vestibular da UFU, o Futuro iniciará um intensivão Pré-Vestibular. Será necessário fazer matrícula, com o limite de 120 vagas, preenchidas prioritariamente por alunos matriculados no 1 semestre de 2012.Solicitações
Solicitações

Matrículas exclusivamente dia 02/07 às 19h no Futuro Rua José Resende dos Santos, 1010 bairro Brasil, Uberlândia-MG.ções
Solicitações

Decorrente dos novos gastos advindos dos materiais didáticos e a infraestrutura, será necessária uma contribuição de R$25,00 para alunos matriculados no 1 semestre de 2012 e para as vagas ociosas, a serem completadas pelos demais alunos da comunidade, a contribuição de R$40,00.

Solicitações
Solicitações

Mais esclarecimentos no ato da matrícula.
Fernando Maia

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vestibular B

Nunca na história da UFU teve um papelão de uma proporção como esse. Um vestibular B agora está previsto, conforme a notícia na íntegra postada no site oficial da Universidade. Bom, mesmo assim, não dá pra confiar que realmente as datas serão essas. E aguardar pra ver. Enquanto isso, voltemos aos estudos!

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou as novas datas de provas do Processo Seletivo 2012-2. A primeira fase ocorrerá nos dias 04 e 05 de agosto, com início previsto para as 13h30 e término às 17h30, nas cidades de Goiânia (GO), Ituiutaba (MG), Monte Carmelo (MG), Patos de Minas (MG), Ribeirão Preto (SP) e Uberlândia (MG).
A segunda etapa será nos dias 18 e 19 de agosto, nos campi da Universidade Federal de Uberlândia nas cidades de Ituiutaba (MG), Monte Carmelo (MG), Patos de Minas (MG) e Uberlândia (MG), com início previsto para as 13h30 e término às 18h30.
Está garantida a participação, sem ônus, de todos os candidatos inscritos (17.085), para a edição do Processo Seletivo que teve as provas canceladas por causa do vazamento de algumas questões. Nada foi alterado com relação, ao conteúdo, ao número de questões e peso de cada uma delas. [...]
[...] o resultado dos aprovados, da primeira fase, às 17 horas do dia 14 de agosto, e da segunda etapa, às 17 horas do dia 11 de setembro. A classificação geral sai também no dia 11 de setembro às 20 horas.