sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FUTURIX Sala 01

Futurísticos, vejam abaixo o texto da sala 01 para o Futurix, em que os alunos declaram o porquê de estudar no FUTURO. Boa leitura!
Obs: [Post comentários]


A etapa mais fácil e mais gostosa da gincana, declarar o amor ao FUTURO PRÉ VESTIBULAR ALTERNATIVO.

Depois de estar no FUTURO, não tem como não se deixar envolver pela positividade e as lições de voluntariado e companheirismo. O FUTURO é o que poderíamos chamar de "kit" de aprendizagem. Além de descobrir amizades e, quem sabe até ser "vítima" do tal "pó do amor", nós aprendemos que sempre conseguimos ir além do que poderíamos imaginar que somos capazes.

É no FUTURO que a gente vai garantir que seremos futuros alunos da UFU, aliás futuros alunos não, mais que isso, FUTURÍSTICOS alunos da UFU.

Professores e coordenadores extremamente dedicados e conscientes da importância do trabalho que desenvolvem fazem do FUTURO o melhor pré vestibular da cidade. São eles que motivam nós, os alunos ,a seguir em frente e nunca pensar em desistir. 

Os melhores momentos do dia se iniciam por volta das 18 horas. Quando sabemos que estamos a caminho de um lugar onde se encontram amizades verdadeiras e um pessoal cheio de vontade e disposição em ajudar  a dar continuidade, com maestria, ao nosso objetivo inicial de ingressar no ensino público federal.

E o melhor é saber que mesmo depois de conseguirmos alcançar o ingresso, nosso vínculo com o FUTURO não termina, a gente pode voltar e dar continuidade a um trabalho espetacular.

Estudar no FUTURO é ter a certeza que o FUTURO nunca vai sair de você e tudo o que lhe foi dedicado só vai trazer coisas boas e evolutivas. Fazer parte do FUTURO é fazer parte de algo muito maior do que se poderia imaginar. É dar o melhor de si sabendo que a recompensa é algo imensurável, que marca mesmo (e muito) a vida de quem está lá de corpo e alma.

FUTURO sim é UNIÃO. FUTURO sim de CORAÇÃO.

Um comentário:

Marciele disse...

“É bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer...” Eternamente FUTURO!!!