sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FUTURIX Sala 04


Futurísticos, vejam abaixo o texto da sala 4. Aproveite o campo comentários e deixe o seu.

Como descrever o FUTURO PRÉ-VESTIBULAR ALTERNATIVO? Não é uma tarefa simples, como falar de qualquer coisa boa, pois por mais que se escreva bem e diga o que realmente pensa, a impressão que fica é a de que as palavras não foram suficientes para expressar o quanto se gosta do assunto em questão.


Um cursinho pré-vestibular tem como único objetivo ajudar o aluno a ingressar na faculdade. Opa, será mesmo? Esse conceito serve pra galerinha que não conhece o FUTURO. Lá, como em todos os outros cursinhos, o aluno é preparado para o vestibular, mas o FUTURO ultrapassa isso, pois é um lugar onde valores como amizade, respeito e amor são valorizados de tal forma que não há como não gostar dessa família que se forma ao longo do semestre.


A primeira impressão que a maioria das pessoas tem de um cursinho é que será uma atividade purgante e cansativa, ao entrar em uma sala depois de não ter dormido direito e trabalhar o dia todo, entre tantos outros problemas na vida de um vestibulando. Ao se deparar com várias pessoas “exóticas” (especialidade da sala 4) e um bando de professores loucos não é tão motivador a princípio, mas com o passar dos dias cada estranho começou a se tornar um amigo, e uma companhia agradável, em que se pode confiar de verdade.

Este sentimento de confiança também se estende aos professores, que também tem um dia cheio e mesmo depois disso fazem a loucura de dar aulas totalmente voluntárias para marmanjos que muitas vezes são mais velhos do que eles, um ato quase que heróico.

Resumindo, não importa se somos aliens comedores de pizza, professores de história, desenhistas, técnicos em agronomia, trabalhadores de período integral, estudantes colegiais ou simples nômades. Somos a sala 4, família, e gostamos de estar aqui fazendo parte de tudo isso.

Obrigado FUTURO PRÉ-VESTIBULAR ALTERNATIVO, por nos dar todos os momentos especiais que já rolaram e ainda vão rolar.


Assinado: Sala 4, a melhor.

3 comentários:

Max Andrade (PAAF) disse...

Esse conceito serve pra galerinha que não conhece o FUTURO.

na hra de editar o Renan deve ter tirado sem querer. XD.

Luiz Cézar Cordeiro disse...

Max, fiz a alteração lá...

Anônimo disse...

quem nao for um liens comedores de pizza, professores de história, desenhistas, técnicos em agronomia ou trabalhadores de período integral,podem escolher entre ser pessoas “exóticas'' ou simples nômades.... legal quem foi que escreveu este texto?