segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Vou pro vestiba, mas tô de boa... na 2ª fase"!


Tem coisas que acontecem só no FUTURO. Ainda bem que eu tenho o privilégio de fazer parte dessa instituição. O vídeo acima é uma prova da união futurística. O novo megahitultrapowerfuckerchucknorris demonstra que essas coisas somente fazem parte do pequeno "oásis de humanidade em meio a tanto individualismo", como diria Max.


Outra prova disso, é que os alunos, em sua maioria, compreendem nesses momentos finais que o voluntariado no FUTURO não é um assistencialismo barato, para fins eleitoreiros, promoção pessoal etc. A aluna Daniana pode contar melhor isso no depoimento que ela deu no grupo futurístico no Face.




Controlar a ansiedade e as expectativas até o dia 19 vai ser complicado, mas independentemente do resultado, Futuro Pré Vestibular Alternativo muito, muito, muito obrigada!!!


Eu sei que a aula da saudade era pra ter resolvido toda a questão emocional, mas eu gostaria de expressar um pouco da minha visão sobre o cursinho: nos últimos quatro meses eu não apenas revisei fórmulas, conceitos, teorias, revoluções...Eu tive uma experiência muito construtiva.

A princípio, eu me espantei com a tamanha dedicação dos professores, coordenadores, administradores, enfim, de todos os colaboradores (com todo o individualismo que eu estava acostumada a ver, encontrar tanta gente disposta a ajudar os outros, foi um choque).

Depois, quando eu pensava que o cursinho era bom, eu ficava sabendo da existência da Liga do Futuro, do Futurocast, da realização de uma gincana e de uma festa, e percebia que o cursinho era cada vez melhor do que eu imaginava.

Aí, eu tive a oportunidade de conhecer pessoas guerreiras, que depois de um dia de muito trabalho se esforçavam para aprender.

E, então, nesses últimos dias, eu assisti e participei de uma comovente demonstração de união. 

E, por tudo isso, agora eu acredito que vale à pena ter esperança e lutar.

Mais uma vez, obrigada por me proporcionarem isso. Abraços!!!

Minha família de amigos e parceiros. Dias 23 e 24/06 vem a segunda fase. Agora temos que controlar uma nova ansiedade. O segundo passo será dado rumo à UFU.

EU SOU FUTURO... OIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIO








Só pra constar: A PARTIR DE HOJE, AULA NORMAL!!!