quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Primeiro dia de gincana

O primeiro dia da Gincana Futurística do 2º semestre de 2010 foi mais uma amostra de como o FUTURO Pré-vestibular Alternativo consegue, através de eventos, integrar salas e professores.


Cada sala se caracterizou para as provas. A sala 01 foi vestida avartamente de azul, enquanto a sala 2 foi comunisticamente de vermelho. Já a sala 3, mostrando paz para todos, foi de branco, enquanto a sala 4, entrando na onda verde, foi vestida de... verde.


Sala 01 - Só deu avatares

Sala 02 - Vermelhou, no curral...

Sala 03 - Paz, amor e espumas!

Sala 04 - Olha a onda verde...

Colaboradores em ação

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FUTURIX Sala 03

A sala 03 manda seu recado. Só falta agora uma sala. :D


Futuro: O melhor da Galáxia

Entramos no FUTURO procurando uma forma para passarmos no vestibular. Alguns apenas para ganhar mais conhecimento e outros para  apenas voltar a estudar. Já no primeiro dia, nos falaram que ali funcionava como uma família e que havia uma grande união, e realmente é verdade, em pouco tempo, nós da sala 03, já fizemos uma união bem legal, não só entre os alunos, mais também entre os professores que nos surpreenderam com suas formas de dar aula descontraindo o ambiente e nos fazendo cada vez mais lutarmos por nossos ideais.

O cursinho mesmo, em pouco tempo, já mudou muito os pensamentos da sala que, aliás é a melhor, com sua diversidade de culturas especÍficas  e com pessoas bem divertidas. Alguns que antes não sabiam o que fazer hoje já tem certeza do  curso que vai prestar. Com a ajuda de todos vamos em frente, indo na aula dias de feriados, sábados e as vezes até  aos domingos, isso porque todos os organizadores, colaboradores e professores estão dispostos a fazer de tudo para ver essa nossa  tão sonhada vitória de entrar na UFU, dedicando suas noites e seus fins de semana sem receber nada em troca,a penas o reconhecimento pela grande ajuda que nos foi dada para chegarmos lá e alcançarmos o nosso objetivo.

Nós da sala 03 sabemos que temos capacidade para isso, juntos com os professores e todos do FUTURO que têm nos ajudado e apoiado o Máximo possível.  

Somos mais do que foda, somos Futurixticos,e já agradecemos desde agora pelo carinho, ajuda, motivação e por tudo que vocês têm feito por nós. Realmente hoje nós temos certeza de que no FUTURO todos têm Futuro!   
    
Sala 03. Anima anima anima: Choro de nenémmm...Uollllllllll