segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Semifinais da CFF estão decididas


Conhecemos ontem os semifinalistas da categoria masculina da Copa Futurística de Futsal. Primeira semifinal entre Sala 1 X Colaboradores e Sala 4 X Professores. Ambos os jogos ocorrerão daqui duas semanas. Então é hora das equipes descansarem, recuperar os atletas machucados, esfolados, contudidos.

Balé no cimentão.

Sala 3, por 2 gols de saldo não foram para as semifinais


Sala 4, semifinalista
No Feminino, na próxima semana será a última rodada. Na liderança, a sala 1 fez seus 4 jogos e ficará apenas na torcida. Por enquanto são as primeiras colacadas com 9 pontos [veja no link abaixo da postagem a tabela atualizada].

Contra-ataque em jogo entre Sala 4 X Sala 1

Sala 2 ganhou, mas sem jogar. A sala 3 não tinha número suficiente de atletas para a partida e perdeu por W.O. Agora sala 2 está na terceira colocação com 6 pontos, perde no saldo de gols para as colaboradoras.
Sala 2 suou a camisa só num rachinha descontraído...
Destaque do final de semana foi a convocação do grande Cléber Bam Bam para o time dos Professores. Não fez feio, marcou dois gols da vitória salvadora dos professores. Ficamos devendo as fotos desta partida, por que este que vos escreve estava jogando. Se alguém na torcida fotografou o último jogo, clássico entre Professores e Colaboradores, envie pra mim.

Para ver os resultados completos e artilharia, Clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá sala 2 !!!

Raça !!! Essa é a hora !!!
Domingo que vem vamos fazer a maior festa para impulsionar o time rumo a classificação!!!!
Vocês são as melhores !!!

Abraços

Marcelo Tavares

Kennedy disse...

Não consegui abrir a tabela aqui :(