quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pingue-Pongue Futurístico

Temos hoje o segundo Pingue-Pongue Futurístico. A primeira entrevista foi com a dupla revelação do Programa Ìdolos, Custela no Bafo e Pão de Alho, confira aqui.

Hoje temos uma entrevista com uma das maiores celebridades do FUTURO. O Prof. Leandro Oliveira, conhecido como Leandrinho. Desde 2003 ele está lá. Já foi aluno, monitor, administrador, coordenador e atualmente professor de Química. 

Caricatura Leandrinho - Por Max Duarte

Quem já é do FUTURO ou será membro dessa família tem a oportunidade de conhecer ou conhecer melhor sua história.

Acompanhe abaixo entrevista realizada com este pequeno notável.


7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!!!
Ótima trilha sonora, e o assunto tratado foi excelente! Só a escolha do local de gravação que não foi das melhores. rsrs

Max Andrade (PAAF) disse...

ti luiz, faz favor de colocar o desenho dele no post ai!
kkk

Max Andrade (PAAF) disse...

kra mto massa a entrevista, na minha opinião o Leandrim eh o melhor professor la do futuro, além d omelhor de quimica q eu ja tive, pensa, até eu q n sei nda tirei 32 em quimica!

só tinha um problemão, eu trabalhava o dia todo ai chegava na hra da aula dele e era sem parar nenhum segundo, qse morria de agonia
kkk

mas valeu a pena

Luiz Cézar Cordeiro disse...

É isso aí MAX. Na verdade a entrevista ficou incompleta, ficou faltando o bate bola, jogo rápido... rsrsrsrssrsrsrsrs

Quanto ao desenho que fez dele, vou colocar sim e retificar no POST.

Caro anônimo, a trilha sonora é em homenagem ao Leandrão, que adora engenheiros, e também faz relação ao FUTURO Hits.

Grande abraço!!!!

Anônimo disse...

ehhh, engenheiros é foda!!!
e o tocando o terror foi bem mais foda do q eu pensei!kkkk Tem q ser assim uahauhua

OLadoBomDaCoisa disse...

Sou um cara muito chato. Principalmente com relação à aulas, professores, etc.
Mas, encontrei no futuro, pessoas que nunca imaginaria encontrar, e olha que estou lá apenas há menos de um mês.
E um dos professores que mais sou fã, é o tal do Leandrin.
Professor que no início imaginei:
-Vai ser mais uma daquelas aulas horríveis...
Mas, ao começar explicando algo (que pra mim sempre foi um bicho de 49845324 cabeças) como ligações covalentes, conquistou mais um fã.
Continuem com esse trabalho. É invejável.
Com toda certeza, estão plantando algo gigantesco. Não só profissionalmente falando, mas redes sociais que são feitas ali, imagino ser para a vida toda.

Claro, no futuro todos os professores são nota 10³!
Mas, alguns como Leandrin, Tiago, Kennedy (e por ai vai a lista) ficarão marcados como alguns dos melhores profissionais que já vi.

Enfim, estão de parabéns!

Anônimo disse...

Bacana!AS AULAS REALMENTE SÃO ÓTIMAS!
SOBRE ''TOCANDO O TERROR'' E UMA IDEA LEGAL,INCLUSIVE A LILIAN TEVE QUE ADOTAR POIS NINGUEM FAZIA A PROPOSTA DE REDAÇÃO QUE ELA PASSAVA. E EU ACHO QUE ESTA DANDO CERTO.
OBRIGADA PELAS AULAS.