segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Inscrições FUTURO em BREVE!


Quer estudar para o primeiro ENEM de 2012*?


O FUTURO Pré-ENEM é o melhor lugar


Sabe por quê?

  1. Sem mensalidades;
  2. Melhor equipe de professores;
  3. Melhor equipe de monitoria;
  4. Excelente material apostilado;
  5. Palestras para complementação;
  6. Amizade e respeito a você;



Inscrições

  • 17/01 a 27/01 pela internet no www.futuroprevestibular.org
  • 23/01 a 28/01 presenciais no PRATIC SHOPPING [Terminal Central] - 09h às 20h


Processo Seletivo: 29/01  Taxa do PS: R$ 5,00


Início das aulas: 30/01


Mensalidade: ZERO !



VEM PARA O FUTURO, VEM!


*O Ministério da Educação realizará duas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) por ano. Um portaria de 2011 do INEP, instituto responsável pela aplicação da prova, garante a realização do exame não somente próximo ao final do ano, mas uma primeira tendo em vista um processo de seleção através do SiSU já na metade do ano. A portaria prevê a realização do ENEM nos dias 28 e 29 de abril de 2012.

3 comentários:

Kennedy disse...

Excelente!

Logo maiores detalhes!


Abraços Ti Luiz

Cammyli disse...

já estou indo.
hasuifoaiuh'

esse ano eu passo,mesmo que tenha que estudar feito uma condenada eu passo! suihuas e o futuro concerteza é o melhor lugar, e perde pra nenhum curso ;D' ! (yn)'

Raquel disse...

Além disso, há algo difícil de definir em palavras, mas fácil de apreender pelos sentidos. Só fazendo para entender. E o melhor é o resultado: APROVAÇAO. Eu já estou na UFU - primeiro lugar em Design de Interiores, com apenas um semestre de preparação no FUTURO.