terça-feira, 29 de março de 2011

O povo quer saber?

Vejam este vídeo que foi ao ar ontem no Programa CQC - Custe o que Custar da Rede Bandeirantes de TV. O político Jair Bolsonaro deu uma amostra de como ainda estamos vivendo tempos obscuros.


3 comentários:

Bruno disse...

Olá caros amigos, eu acompanho a vida do deputado a algum tempo e tenho convicção que foi um equívoco do deputado que posteriormente deu uma entrevista falando sobre o ocorrido, realmente foi uma mal entendimento da pergunta, basta voltar o video e ver que todas as outras perguntas praticamente falavam sobre homossexualismo e de repente colocaram no meio de tantas perguntas sobre o assunto uma sobre racismo que nada tinha haver, foi uma jogada psicológica que o Deputado caiu igual um patinho.Jair Bolsonaro as vezes é meio radical sobre alguns assuntos mais não é racista e como afirmou em uma outra entrevista que não importaria de maneira alguma, quem tem um bom senso basta entender e interpretar, o que tem haver promiscuidade com racismo?Ele se referia ao homossexualismo e não a etnia negra.

Um abraço.

Luiz Cézar Cordeiro disse...

Olá Bruno. Bom não acredito que ele não seja racista. Foi uma impressão que eu tive. Quando tentou se explicar ele não conseguiu dizer se era ou não racista. Isso dá muita discussão...

Anônimo disse...

ahh, foda-se todo mundo é racista e tem cagaço de admitir!!
Luiz, toda vez q entro no site esse video ta sendo reproduzido automaticamente!!
mexe aí!